terça-feira, 18 de novembro de 2014

As 5 famosas mais mal vestidas do Brasil

Para elas, parece impossível fazer uma única produção de bom gosto! Luiza Possi, Paula Fernandes, Mulher Melancia e Xuxa estão na lista criada pelo site R7 que elege as famosas mais mal vestidas do País.

Luiza Possi: mais erra do que acerta! Mas, na imagem abaixo, a cantora apelou! O top colorido por baixo do vestido estampado foi o cúmulo do mau gosto. O lenço laranja completou o grande erro.
galeri1

Mulher Melancia: quem também tem intensos problemas com o guarda-roupa é a Andressa Soares. Na imagem abaixo , a popular Mulher Melancia uniu todas as cores chamativas em sua produção de ginástica. Um óculos de sol espelhado completava o equívoco da funkeira.
galeri3-2

Flávia Alessandra: a atriz é outra que não cansa de ser cafona. A atriz assustou seus fãs ao surgir do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, no mês de julho. Ela resolveu misturar duas estamparias: animal, cobra na calça, e floral, no blazer. Um tênis de cano alto e salto deixou a produção ainda mais pesada!
galeri5

Paula Fernandes: o que falar desta cantora? As misturas exageradas de seus looks já garantiram à sertaneja críticas fashion de Val Marchiori e Ronaldo Ésper. Paula é conhecida por, na maioria de suas aparições, usar a cintura bem marcada. Em algumas ocasiões, ela até usa espartilho.
galeri9

Geisy Arruda: dispensou a tradicional cor-de-rosa para fazer história com outro vestido. Na noite da última segunda-feira (10), a humorista da Escolinha do Gugu usou um modelito pra lá de bizarro. Geisy saiu de casa envolta por uma transparência. Na região dos seios, apenas pedaços de tecido preto tampavam a região íntima.
galeri14

Nenhum comentário:

Postar um comentário