quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Furiosa, mulher traída rabisca carro do namorado

 Quando um poeta do século XVII escreveu: “O inferno não tem fúria como uma mulher desprezada”, ele não tinha ideia de como as coisas poderiam piorar com o advento das redes sociais, canetas com tinta permanente e carros realmente caros.

Maria Alejandra Samaniego, 25 anos, teve o desprazer de encontrar seu namorado, Pabil Muniz Quintanilla, 27 anos, na cama com outra mulher em Barranquilla, Colômbia. No entanto, ela não perdeu as estribeiras gritando e quebrando a casa, como a maioria poderia pensar.

Em vez disso, ela esperou algumas horas, seduzindo o segurança de um estacionamento a deixá-la entrar. No local, ela escreveu frases como “pênis pequeno” e “puteiro de merda” na Mercedes branca reluzente de Pabil, tudo com um marcador preto permanente.

Acreditando que o cara não ia dirigir um carro todo rabiscado, ela ainda filmou a ação e colocou na internet, recebendo o apoio de homens e mulheres que não gostam muito de pessoas ricas o suficiente para possuírem sua própria Mercedes aos 27 anos e que ainda traem.

Maria documentou toda a ação e postou nas redes sociais (Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário